domingo, 30 de janeiro de 2011

FATHER ? nooo

Tumblr_kuj7vfwqak1qa1ae2o1_500_large

Me ?

Tumblr_lcg7nu8gqg1qccum1o1_400_large

semp assim

Tumblr_le3ab4dk3y1qf74jgo1_500_large

Somos dois .

Tumblr_lepypsrgvn1qdoxu5o1_500_large

Cuuuuuuuuute

Tumblr_l59h89j5t31qcr4zqo1_500_large

nhoow , vontade

Tumblr_leir745xn61qfd0s0o1_400_large
her0in_chic on Xanga

Acordando meus pais pra me levar em algum lugar;
Imitando uma menina escandalosa, que eu não gosto;
Vendo algum inseto grande vindo na minha direção;
Procurando algo de bom na televisão;
Eu estou dormindo na aula e o professor chama o meu nome;

Moon walk

Expectations:
Reality:

sempre

clandestineindustries:

Artist Daniel Danger.

Durma com isso . .

sábado, 29 de janeiro de 2011

Acabo de pintar minha unha, e esbarro em algo

image
Você tá sozinha no quarto, toca aquela sua música e você começa a dançar:
Do nada sua mãe abre a porta e te vê dançando, ela te olha assim:
Quando você finalmente percebe que ela está lá, você olha e a encara assim:
Então sua mãe sai do seu quarto pensando no quão idiota você é:
 Você fica constrangido por 5 minutos:
Mas depois esquece e começa a dançar novamente:
UHASHUAHUSUHAS semp aconteçe

Eu e a internet

Internet não conecta: 
A baleia do twitter aparece:
O Blogger da erro
MSN cai no meio de uma conversa:
Minha mãe me pega no computador na hora que ela proibiu:

Um momento embaraçoso é quando a pessoa que você gosta pergunta de quem você gosta

Você faz uma cara assim:
Mas por dentro, você está assim:
yrodriigues:

Ela: Que isso? Isso é loucura!Ele: Loucura foi ter passado todos esses dias sem eu te chamar de minha.:
Ele: Que isso? Isso é loucura!
Ela: Loucura foi ter passado todos esses dias sem eu te chamar de meu
Ele: porque odeia meu skate ?
Ela: porque quando você esta com ele, nem pensa em mim
Ele: mentira
Ela: esta me chamando de mentirosa?
[..silêncio..]
Ele: Quando estou andando de skate, a unica coisa que eu penso é em você, principalmente quando quero tentar algo arriscado, sabe porque ?
Ela: não, Porque ?
Ele: Porque você é meu anjo da guarda !

Quando você está conversando com alguém

E diz alguma frase sábia.
Dai a pessoa diz “Nossa, daonde tirou essa?”
E você diz “Do Blogger.”
A pessoa diz “Do que????”
E você fica tipo.
Tem gente que me add no msn > eu aceito > não fala comigo > passa dias > vem pergunta quem sou eu > ta lokona ta ?  ._.